Capa / Cidades / Indicada por Tuti, galeria de aduelas está em fase final de construção no Ramal do Mogno

Indicada por Tuti, galeria de aduelas está em fase final de construção no Ramal do Mogno

A Prefeitura de Alta Floresta está concluindo a construção de uma galeria de concreto armado para canal fechado no Ramal do Mogno. A obra foi indicada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, após cobranças dos moradores para melhorias de trafegabilidade na vicinal.
Na tarde de sexta-feira (18.11), o presidente Tuti e o prefeito Valdemar Gamba foram até o Ramal do Mogno para acompanhar o andamento da obra realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura com recursos próprios do município. A galeria conta com três canais para escoamento da água.

O presidente Tuti destacou a qualidade da obra e ressaltou que a estrutura das peças alia a durabilidade da pedra com a resistência do aço evita corrosão e garante a estabilidade do projeto e a longa durabilidade da obra.
“Esta é mais uma galeria de concreto que a prefeitura constrói na zona rural do município, uma obra de qualidade que vai resolver o problema para os moradores do Ramal do Mogno, principalmente por ser uma obra de longa durabilidade. Então, quero agradecer o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel por atender a nossa indicação e o pedido da comunidade, e parabenizar por mais uma obra de qualidade realizada com recursos próprios”, disse o presidente Tuti.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top