Capa / Cidades / A BAMAP (Banda Marcial de Apiacás) esteve participando do Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras em Lorena SP

A BAMAP (Banda Marcial de Apiacás) esteve participando do Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras em Lorena SP

A BAMAP (Banda Marcial de Apiacás) brilhou no Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras 2022, realizado pela Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras – LBF em Lorena (SP) no último domingo (13). A BAMAP está trazendo para casa cinco troféus, em várias modalidades, Modalidade Showcase 3º Lugar Corpo Coreográfico, Modalidade Parada 3º Lugar Corpo Coreográfico, Modalidade Parada 3º Lugar Corpo Musical, Modalidade Parada 3º Lugar Pelotão Bandeiras, Modalidade Showcase 3º Lugar Corpo Musical.

O prefeito municipal, Sr. Júlio César, parabenizou o regente Jaderson, mais conhecido como Baixote pelo trabalho que ele vem realizando com as crianças adolescentes da BAMAP. “ É com grande alegria que eu parabenizo o regente Baixote e todos que fazem parte da BAMAP, eles representaram muito bem nossa cidade e também o Estado de Mato Grosso. Sei que só está começando, essa turma ainda vai muito longe”. Diz o prefeito

A vice-prefeita, Sra. Fabiana Pessoa, também expressou sua alegria em saber de todos os troféus conquistados pela BAMAP. BAMAP e aborda a importância dos investimentos na Cultura e na valorização das nossas crianças e adolescentes, através do incentivo educacional e diversidade cultural. “ Estou muito feliz em saber que a nossa BAMAP fez bonito em Lorena SP, trazendo para nós cinco troféus e isso é mais que merecido, pois nós sabemos do esforço do regente Baixote e de todos que fazem parte dessa equipe. Parabéns a todos”. Ressaltou a vice-prefeita.

A Secretária de Educação, Franciane, parabeniza toda a equipe envolvida nesta conquista e enfatiza também uma enorme gratidão aos pais e ou responsáveis pela confiança nos trabalhos que estão sendo realizados com os jovens. Lembrando também que neste final de semana o regente Janderson estará em Cuiabá recebendo homenagens de monção de honra e aplausos pelo belíssimo trabalho realizado frente ao nosso Estado e município.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top