Capa / Cidades / Aproximadamente meia tonelada de alimentos foram arrecadados em prol ao Hospital de Câncer de MT

Aproximadamente meia tonelada de alimentos foram arrecadados em prol ao Hospital de Câncer de MT

No final da tarde desta quarta-feira, dia 10, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Alta Floresta fez a entrega dos alimentos angariados durante a campanha de arrecadação, promovida em prol ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). Um caminhão com uma equipe de transporte fez a locomoção dos alimentos até a capital Cuiabá, de forma gratuita. O carregamento dos alimentos foi acompanhado por parceiros da campanha e também pela imprensa local.

De acordo com a presidente do Conselho, Elisa Gomes, ao todo, foram arrecadados aproximadamente meia tonelada de alimentos. “Eu só tenho a agradecer todas as parcerias que nós tivemos para realizar essa campanha em tão pouco tempo, agradecer as pessoas de Alta Floresta que fizeram suas doações, os empresários, as instituições, as escolas, que fez um grande trabalho também para nos ajudar a arrecadar tudo isso que vocês estão vendo”, disse ela, em entrevista para o Jornal O Diário.

A campanha contou com a parceria de diversas instituições, dentre elas estão a Associação Altaflorestense de Combate ao Câncer, Casa da Amizade, Leo Clube, Pastoral da Juventude, Policia Militar, Secretaria de Assistência Social, Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Secretaria de Cultura e Juventude e a Prefeitura Municipal de Alta Floresta. “Você que doou, você que abriu seu coração e que fez essa doação nosso muito obrigado, que Deus abençoe e multiplique tudo isso que vocês fizeram em prol ao Hospital de Câncer de Mato Grosso”, disse ela.

Bruno Felipe / Jornal O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top