Capa / Cidades / Grande quantidade de alimentos já foram arrecadados até o momento, em prol ao Hospital do Câncer de MT

Grande quantidade de alimentos já foram arrecadados até o momento, em prol ao Hospital do Câncer de MT

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Alta Floresta estendeu a campanha de arrecadação de alimentos em prol ao Hospital do Câncer de Mato Grosso. Agora, as pessoas têm até o próximo sábado, dia 05, para realizarem as suas doações. Em entrevista para a equipe do Jornal O Diário, a presidente do Conselho, Elisa Gomes, disse que no mês de outubro muitas pessoas participaram da ação doando diversos alimentos e até o presente momento, um dos camarins do Teatro Agostinho Bizzinoto está praticamente lotado com uma grande quantidade de alimentos doados.  “Gratidão a todos que estão doando; estamos felizes com a solidariedade do povo de Alta Floresta”, disse ela.

Elisa explicou que a ideia da campanha surgiu após ela assistir na TV uma entrevista de uma paciente que relatou a falta de alimentos. Comovida, Elisa então decidiu promover a campanha e ajudar o HCanMT. “Faça sua doação e ajude o Hospital de Câncer de Mato Grosso, nesse momento eles precisam de alimentação”, disse ela. Quem deseja fazer parte desta campanha é só fazer as suas doações nos seguintes locais de arrecadação: Secretaria de Cultura (Praça do Avião), quarteis da Polícia Militar e dos Bombeiros, COPOM e no Trairão Caça e Pesca. “Doe esperança, doe amor para aquele que mais precisam, e nesse momento o Hospital de Câncer está precisando de nós para ajudar a alimentar tanta gente que está precisando”, disse Elisa.

Lembrando que podem ser doados alimentos como: Arroz, Feijão Carioca, Extrato de Tomate, Suco Concentrado, Leite de Coco, Farinha de Mandioca, Leite Vegetal, Café, Achocolatado, Amido de Milho, dentre outros. A campanha conta com a parceria da AACC – Associação Altaflorestense de Combate ao Câncer, Casa da Amizade, Leo Clube, Pastoral da Juventude, Policia Militar, Secretaria de Assistência Social, Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Secretaria de Cultura e Juventude e a Prefeitura Municipal de Alta Floresta. As entidades que tiverem interesse em colaborar com a campanha podem entrar em contato com a presidente do CMDM/AF.

Bruno Felipe / Jornal O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top