Capa / Cidades / Estão abertas as inscrições para processo seletivo em 22 escolas militares em MT

Estão abertas as inscrições para processo seletivo em 22 escolas militares em MT

As inscrições para o processo seletivo em 22 escolas militares na rede estadual de ensino seguem abertas até o dia 21 deste mês, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O horário de atendimento presencial acontece das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas unidades escolares. Outra opção é realizar a inscrição pelo site oficial da Seduc.

Segundo a secretaria, as inscrições são gratuitas. As escolas militares ofertam a formação do 6º ano do fundamental até o ensino médio e algumas unidades podem oferecer a partir do 7º ano.

De acordo com a Seduc, os pais devem ficar atentos no momento de preencher os dados e verificar o ano de concorrência do aluno de acordo com o histórico escolar.

Outro ponto de atenção elencado pela Seduc se refere ao edital de cada escolar militar, no qual traz mais detalhes acerca do conteúdo a ser aplicado nas provas de seleção para as novas vagas.

Na conclusão da inscrição online, os pais ou responsáveis devem imprimir uma via do formulário. Já na inscrição presencial, será preciso solicitar uma segunda via à escola.

G1 MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top