Capa / Cidades / BAMAP – Banda Marcial de Apiacás conquista o 2º Lugar na 6ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras

BAMAP – Banda Marcial de Apiacás conquista o 2º Lugar na 6ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras

A BAMAP Banda Municipal de Apiacás participou no último final de semana na cidade de Sorriso da 6ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras. Conquistando o 2º lugar na categoria Banda Marcial Sênior, após uma belíssima apresentação. E com isso classificando com uma nota acima da média, para participar do evento de bandas e fanfarras na cidade de Lorena-SP.

O prefeito Júlio César, fez questão de parabenizar o regente Jaderson, mais conhecido como Baixote e todos os alunos que são integrantes da banda, pela conquista do prêmio. “Estou muito orgulhoso da nossa BAMAP, pois realizaram uma excelente apresentação, no qual foi merecida a premiação de 2º lugar. A nossa gestão tem o compromisso de incentivar as crianças e jovens da nossa banda marcial, no qual um dia eu também fiz parte. Em nome da nossa Secretária de Educação Franciane mais uma vez eu parabenizo a todos”. Diz o prefeito.

A vice-prefeita Fabiana, também parabenizou a BAMAP. “Hoje quero deixar aqui meus parabéns, a todos que fazem parte da Banda Marcial de Apiacás, realmente mereceram esse troféu de 2º lugar, a apresentação foi impecável, e todos da gestão municipal estão orgulhosos”. Ressalta a Vice-prefeita.

Já a secretária de educação, Franciane, falou da importância de incentivar a cultura no município. “ Incentivar a BAMAP, é uma forma de envolver as crianças, jovens e adultos no trabalho musical. A atual gestão municipal tem a preocupação de incentivar a cultura, e prova disso são os frutos que já estamos colhendo, recebendo esse troféu de 2º lugar na 6ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras, no município de Sorriso. Em nome do Baixote eu parabenizo todos os integrantes da BAMAP”. Afirma a secretária.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top