Capa / Cidades / Secretaria Municipal de Saúde informa que 03 ambulâncias acabam de ser revisadas e que frequentemente são submetidas a manutenções preventivas e de rotina

Secretaria Municipal de Saúde informa que 03 ambulâncias acabam de ser revisadas e que frequentemente são submetidas a manutenções preventivas e de rotina

As unidades móveis de saúde que já estão com mais de 300.000 km rodados são utilizadas para viagens intermunicipais e prestam apoio às atividades de regate de urgência e emergência.

Devido ao tempo de uso, as mesmas sempre que apresentam problemas, quer seja mecânicos, elétricos, direção, suspensão, freios, pneus e outros, são obrigados a serem retirados de circulação e recolhidos para a devida solução das avarias.

A missão da SMS é transportar de forma segura, confiável, digna e humanizada todos os que precisarem deste importante e imprescindível serviço público de saúde, bem como, o de garantir aos motoristas, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e socorristas condições favoráveis para o desempenho de suas funções.

Além das ambulâncias Fiat, Mercedes e Renault (fotos), já reconduzidas a ativa, a que é utilizada pela Equipe de Resgate encontra-se na etapa de revisão completa que deverá estar concluída na próxima semana.

Noticiamos também que já sendo providenciado o tramitar financeiro e licitatório para a compra de três novas ambulâncias 0 km para atender as demandas da rede pública municipal de saúde.

Agradecemos a compreensão de todos e coloca-mos a disposição para continuar trabalhando em conjunto por uma saúde cada vez melhor para nossa gente.

Peixoto de Azevedo-MT, 05 de abril de 2022.

Secretaria Municipal de Saúde

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top