Capa / Cultura / Tuti destaca compromisso do deputado Nininho com emendas para o Fescaf, Associação do Laço Livre e Associação dos Trilheiros da Floresta

Tuti destaca compromisso do deputado Nininho com emendas para o Fescaf, Associação do Laço Livre e Associação dos Trilheiros da Floresta

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) destacou na sessão ordinária desta terça-feira (08) o compromisso assumido pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, com a destinação de emendas parlamentares para o Festival da Canção de Alta Floresta (Fescaf), para a Associação do Laço Livre e também para a construção da sede social da Associação dos Trilheiros da Floresta.

Tuti ressaltou que o deputado Nininho assumiu o compromisso mais uma vez de destinar emendas para contemplar o Fescaf e a Associação do Laço Livre durante visita a Alta Floresta na sexta-feira (04). E na mesma oportunidade atendeu o pedido dos trilheiros e anunciou uma emenda de R$ 300 mil para a construção da sede social.

O presidente do Parlamento Municipal agradeceu o deputado Nininho por proporcionar a realização de eventos tão importantes para o município, como o Festival da Canção e o Circuito de Laço Livre e também por apoiar a Associação dos Trilheiros da Floresta, que há mais de sete anos buscam apoio para a construção da sede social.

Tuti também agradeceu a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e os vereadores Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos) por fazerem parte do grupo político do deputado Nininho.

“O deputado Nininho sempre teve o compromisso com Alta Floresta e tem feito muito pelo desenvolvimento do nosso município, e acaba de confirmar mais essas emendas que vão contemplar a cultura e o esporte no nosso município. Então, mais uma vez, queremos agradecer o deputado Nininho pelo apoio e parabenizar ele pela ação”, disse o presidente.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top