Breaking News

Polícia Civil de Alta Floresta apreende dois suspeitos por terem praticado roubo no município de Colíder

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Civil de Alta Floresta capturou na semana passada dois suspeitos de 22 e 23 anos por terem cometido um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Colíder-MT. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, os suspeitos chegaram no comércio montados em uma motocicleta, sendo que apenas um deles usava capacete. Os suspeitos adentraram no estabelecimento e anunciaram o roubo com um revólver em mãos. Eles subtraíram alguns produtos que estavam expostos na vitrine, o dinheiro que havia no caixa e os celulares das vítimas, além disso, quando saíram do local conseguiram levar também uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Segundo o investigador do caso Ilvio Balsan, a Polícia de Colíder repassou as informações do suspeito para a Polícia de Alta Floresta e informou que eles poderiam estar vindo para o município e/ou região. Conforme o investigador, foi realizado um levantamento para a procura dos suspeitos na cidade. Durante as buscas, os policiais descobriram que os meliantes chegaram em Alta Floresta por volta das 03h00 da madrugada desta última sexta-feira 21 e estariam escondidos na casa da mãe de um dos suspeitos. Diante das informações a Polícia Civil se deslocou até o local para realizar a abordagem e logrou êxito ao encontrar os suspeitos dentro da residência.

Com os dois elementos foram encontrados um aparelho celular de uma das vítimas.  “Entramos em contato com a vítima e ela nos informou a senha, digitamos no celular e o parelho foi desbloqueado, então foi configurado a participação dele no roubo”, disse Ilvio durante entrevista para a imprensa local. Conforme o investigador, os dois suspeitos já possuem inúmeras passagens na polícia de Colíder.

Em depoimento para a polícia, os suspeitos alegaram que havia um terceiro meliante envolvido no roubo e ele teria ficado com a motocicleta escondido em um local desconhecido.  Vale ressaltar que o suspeito filho da moradora de Alta Floresta possui um mandato de prisão em aberto devido a prática de roubo no município de Sinop-MT.

Check Also

SES articula ações de promoção à saúde mental no Setembro Amarelo

Campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade na prevenção ao suicídio; encontro intersetorial será …

Operação da PF mira rede de tráfico sexual no Brasil e Irlanda; prisões em Mato Grosso e mais cinco estados

Esquema movimentava cerca de R$ 5 milhões por ano; três mandados de prisão foram cumpridos …

Corpo de Bombeiros combate incêndio em Escola Municipal em Juína

Segundo testemunhas, o fogo iniciou no ar condicionado da sala de aula e se alastrou …

Defesa contesta pena de 225 anos por estupros e assassinatos de mãe e filhas

A defesa de Gilberto Rodrigues dos Anjos, o “monstro de Sorriso”, ingressou com recurso contra …

Julgamento de Bolsonaro deixará claro que democracia sabe militar por sua conservação, diz Gilmar

Decano do Supremo Tribunal Federal rechaça anistia e defende, em evento na Itália, que responsabilização …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *