Capa / Em Destaque / Oba! Quinta-feira tem Feira Legal, evento que promete ser legal demais

Oba! Quinta-feira tem Feira Legal, evento que promete ser legal demais

Feira LegalCarlos Alberto de Lima/ Assessoria da PMAF

Anote em sua agenda. Na próxima quinta-feira, 10 de agosto, têm mais uma edição da Feira Legal. O evento que brinda nossos microempreendedores individuais com a exposição de seus trabalhos artesanais, tanto na arte de confecções quanto na culinária – Dom Suíno que o diga – que aguça até insonsos paladares. Querendo leve pra casa. Ou, se preferir, deguste lá mesmo, na Praça de Alimentação. Uma delícia de diferenciados pratos.

Evento já tradicional que acontece todos os meses, nessa sua edição de agosto, terá como tema o “Dia dos Pais”. E para saudar o dono da festa, os organizadores prepararam uma porção de coisas geniais. Vai ter apresentação do Coral, a participação do Tiro de Guerra que faz aniversário, pula-pula para a criançada, bingo e sorteio de diversos prêmios para todos que forem prestigiar e se divertir.

Para os pais, alguém me disse – e não pediu segredo – que será mais ou menos assim: o pai mais velho, o pai mais novo, o pai mais… É isso aí. O resto é só indo pra ver. Vamos prestigiar! A gente se encontra lá. Quinta-feira, 10 de agosto, das 18 às 22 horas, no segundo pavilhão da feira livre.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top