Capa / Cidades / Água começa já passa pelos vertedouros na Usina Teles Pires e até emociona quem acompanha pelas redes sociais

Água começa já passa pelos vertedouros na Usina Teles Pires e até emociona quem acompanha pelas redes sociais

Teles PiresDesde o início da semana passada, começaram as atividades de enchimento do reservatório da usina Hidrelétrica Teles Pires, um trabalho cuidadosamente preparado pelos empreendedores responsáveis pela obra e que nesta semana, já começou a mostrar cenas que por certo ficarão marcados nas memórias de quem esteve envolvido com a obra. Através das redes sociais é possível acompanhar registros do enchimento do reservatório e até um vídeo onde mostra o início do vertedouro. “Olha só que imagem brilhante,  UHE Teles Pires – Odebrecht, barragem começando a testar suas comportas, muito feliz em ver um trabalho ao qual ajudei a concretizar”, disse o usuário Almir Rogerio Almeida por meio de sua página no facebook. “Realmente essa obra trouxe um crescimento enorme pra região e muito progresso que vai fica permanentemente na história de todo região e muito mais”, comentou Valmir Moreira.

O diretor da CHTP, Marcos Duarte, entrevistado por nossa reportagem, disse que o trabalho está dentro do cronograma planejado pelo empreendedor e que ainda neste mês, o reservatório já estará todo completo. “Tá tudo funcionando conforme planejado e vão estar com reservatório cheio na semana que vem, na cota, conforme combinado”, disse Marcos Duarte que finalizou, “A CHTP veio, chegou, conheceu a região, pediu permissão a todos os vizinhos aqui, acertamos com eles o planejado e tudo foi cumprido. Missão dada, missão cumprida”, finalizou.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top