Capa / Cidades / Prifest terá show com Neto e Diego

Prifest terá show com Neto e Diego

A 19ª edição da Prifest está em sua “reta final” e a procura por cartelas e ingressos para o show começam a ser acentuadas. A festa começa no Sábado 13 com show de Neto e Diego que vai animar a noite dos altaflorestense. No domingo 14 terá um delicioso churrasco a partir das 11 horas da manhã e as 15 horas um grandioso show de prêmios que terá como o primeiro prêmio um carro zero quilômetro. A Prifest – Festa do Chopp é realizado pelo Rotary Club de Alta Floresta.

O rotariano Cássio de Souza, que é um dos responsáveis pela festa falou a nossa reportagem da expectativa para o evento, “graças a Deus está tudo a contento, estamos trabalhando bastante para que possamos fazer mais uma vez agradar o povo altaflorestense”, disse Cássio.

Ele ainda falou que a procura pelos ingressos do show de Neto e Diego estão muito grande, é esperado um grande público para assistir e curtir o show que será realizado no pátio do Rotary Club. Neto e Diego é um dos shows mais animados do Brasil, no show eles tocam as tops do sertanejo universitário, as mais pedidas da balada sertaneja e os seus maiores sucessos.

Segundo o rotariano as cartelas para o show de prêmios ainda estão sendo vendidas nos pontos de venda e na esquina do setor C, por apenas 25 reais, se você ainda não adquiriu corre e compre a sua, podendo parcelar no cartão de crédito. A festa é em prol do banco de cadeiras de rodas do Rotary Clube.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top