Capa / Cidades / Jovem é encontrado morto embaixo de ponte com pelo menos dois tiros

Jovem é encontrado morto embaixo de ponte com pelo menos dois tiros

O corpo do adolescente Juliano Grama, 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 16 de agosto, foi encontrado ontem pela manhã, por volta das 10 horas, embaixo de uma ponte na Comunidade Pista do Cabeça, cerca de 70km de Alta Floresta. Familiares reconheceram Juliano.

Segundo familiares, Juliano e um primo, também com 16 anos, saíram de casa no último dia 16 e não deram mais noticias. Na noite de terça-feira, o primo de Juliano deu entrada no hospital Regional, após ter sido atingido por três disparos de arma de fogo, que acertaram as pernas e no pênis do menor. Há suspeita de que Juliano também tenha recebido tiros nas mesmas regiões, pernas e pênis.

Suposto assalto – Segundo o menor que está internado no HRAS, ele e Juliano foram assaltados por um homem que estava em cima da ponte do rio Santa Helena, onde a vítima fatal foi encontrada. Juliano e o primo estavam com uma moto, cujos familiares não sabem a procedência, já que ambos não tinham moto. O menor internado ainda não deu explicações mais detalhadas sobre a situação, no entanto, o Boletim de Ocorrências que familiares registraram na terça, antes da entrada no menor no HR, onde era relatado o sumiço dos jovens, consta que, quando saiu de casa, Juliano Grama, o menor morto, teria chegado à residência apressado, tendo pego uma mochila e saído de casa sem dar informações aos familiares para onde estava indo.

Juliano Grama, era o filho mais velho dos cincos irmãos, dentre eles 3 meninas e dois meninos. O Pai do menor esteve na Politec no final da tarde, para fazer a liberação do corpo. A mãe dona Luciana Grama, estava desesperada e inconsolável com a perda do filho.

José Ronaldo/O Diario

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top