Capa / Cidades / Mida lança campanha e quer chegar AL

Mida lança campanha e quer chegar AL

A Ex-prefeita Maria Izaura Dias Alfonso lançou na ultima sexta-feira 8, sua campanha à deputada estadual. Mida foi prestigiada por autoridades, entre elas vereadores e o prefeito da Cidade de Carlinda. Muitas pessoas compareceram a antiga Heliar para ouvirem as propostas da candidata.

Empresários, funcionários públicos e correligionários, foram ouvir as propostas da candidata Maria Izaura Dias Alfonso. A reportagem do O Diário conversou com a candidata antes dela fazer seu pronunciamento ao público presente e ela disse que “está pronta para mudar o Mato Grosso e em especial Alta Floresta. Eu acho que as pessoas tem sempre que tentar, ninguém pode dizer eu vou fazer tal coisa,  mas mesmo que você tenha coragem, tenha vontade e tenha essa consciência que é preciso mudar, você tem que tentar, é melhor tentar coisas grandiosas mesmo que você possa sofrer uma derrota, do que você formar fila com os pobres de espírito, que nada fazem para melhorar, eu quero ser uma dessas pessoas que vai mudar a Assembléia Legislativa”, disse Maria Izaura.

Nos dias 21 e 22 de agosto, Pedro Taques, candidato ao Governo do Estado, vem a Alta Floresta, para fazer sua campanha. O candidato em sua visita deverá ser reunir com autoridades municipais e ouvir as reivindicações da população.

Os candidatos, Ludio Cabral, José Riva e Romoaldo Junior, já lançaram suas campanhas em Alta Floresta, Ademir Brunetto ainda não informou a data do lançamento de sua candidatura em Alta Floresta.

José Ronaldo

DSC04466 DSC04474 DSC04481 DSC04491 DSC04492 DSC04495 DSC04497

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top