Uma discussão envolvendo menores terminou com um morto em Alta Floresta. O caso aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira na avenida Juscelino Kubitschek no bairro Cidade Bela.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente chegou até a Central de Operação a informação de que estaria acontecendo uma briga generalizada entre alguns menores, próxima a Igreja Católica no bairro Cidade Bela.
A guarnição da Força Tática se deslocou para o local, mas já era tarde, pois um dos menores havia sido esfaqueado.
Testemunhas relataram a polícia, que durante a briga, o suspeito identificado pela alcunha de “Homicida” estava com um revólver fazendo ameaças, mas como a arma estava descarregada foi até a sua residência e voltou com uma faca e, posteriormente, desferiu dois golpes contra Wilian Felício Rocha da Silva, 17 anos.
O menor chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas não registrou aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
A Polícia Militar foi até a residência do “Homicida” na tentativa de encontrá-lo, mas ele não estava. Na casa, a polícia localizou uma faca ensanguentada em cima da pia. A faca foi apreendida e deve servir possivelmente como materialidade do crime. Até o momento a PM não conseguiu encontrar o autor do homicídio.
Fonte: Florestanet