Capa / Cidades / Mulher passa mal durante voo e morre mesmo após receber atendimento

Mulher passa mal durante voo e morre mesmo após receber atendimento

ana paulaO avião da empresa Trip/Azul que saiu de Alta Floresta ontem por volta das 14 horas com destino à Cuiabá, teve que retornar menos de 15 minutos após a decolagem, porque uma passageira, Ana Paula Costa Nascimento, de 35 anos, começou a passar mal após a aeronave levantar voo. Segundo informações, Ana Paula sofria de câncer no útero e estava indo à Goiânia onde fazia tratamento de saúde. A passageira chegou a ser atendida, tanto pelos tripulantes da aeronave, quando pelo Corpo de Bombeiros, já após o retorno ao aeroporto. Em seguida ela foi levada para o Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu e acabou falecendo. A causa provável é uma parada cardiorrespiratória, que deve ser comprovada com o exame de necropsia.

Segundo o que a reportagem do O Diário apurou, Ana Paula residia no Jardim Universitário com o esposo. O seu corpo deverá ser transladado para a cidade de Barra do Garças, na casa de familiares.

Segundo uma fonte, que pediu para não ser identificada, um dia antes (terça-feira), a mulher já tentara embarcar no voo da empresa, que se negou, já que ela não possuía um atestado médico demonstrando que ela teria condições de saúde para fazer a viagem. Ontem porém, Ana Paula havia apresentado o documento necessário assinado por um médico.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top