Capa / Cidades / PROCON de Alta Floresta não terá atendimento ao público na próxima semana

PROCON de Alta Floresta não terá atendimento ao público na próxima semana

PROCON Alta Floresta - Foto AssessoriaDurante quatro dias, estarão suspensos os atendimentos ao público no PROCON de Alta Floresta.  A paralisação temporária será necessária para a capacitação dos servidores que compõem o quadro do órgão de defesa do consumidor no município.

 A capacitação será realizada por técnicos do SINDEC – Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e é necessária devido à renovação do quadro de servidores na unidade.

O treinamento tem início na segunda-feira (05) e prossegue até quinta-feira (08), a capacitação será realizada no auditório do PROCON, localizado na avenida Ariosto da Riva, centro.

Os consumidores que necessitarem registrar alguma reclamação poderão fazê-la somente a partir de sexta-feira (09), quando o atendimento volta à normalidade.

Nova Coordenadora

O PROCON de Alta Floresta passou a contar com nova coordenadora, assume o cargo Maria Janete Pereira da Rocha, que substitui a então cordenadora Vanderleia Aparecida, que deixou o cargo devido ao grau de parentesco mantido com o então secretário de saúde do município José Luis Teixeira, como os dois ocupavam cargos no alto escalão do poder público, optou-se pela troca de coordenador na unidade do PROCON.

 

Por Clay Jr.

Assessoria de Comunicação – PROCON – Alta Floresta

02.08.2013.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top