Capa / Cidades / Policia prende traficantes; há menores no grupo

Policia prende traficantes; há menores no grupo

Quatro jovens, dois maiores e dois menores de idade, foram detidos na rua Estrela do Oriente no bairro Novo Horizonte. Os suspeitos L.L.F.S., e B.H.S.F., foram detidos juntamente com dois menores de idade 15 e 16 anos fumando entorpecentes nos fundos De uma residência.

Policiais da Força Tática, após receberam denúncia que em uma residência no setor Industrial estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, foram checar a informação. A apreensão se deu na noite desta segunda feira, 20. Assim que os ocupantes da residência avistaram os policiais, um dos menores correu para dentro da casa. Os policiais entraram no imóvel e se depararam com o uso de maconha nos fundos da casa. A droga estava separada em cima de uma centrífuga. Dois maiores e dois menores foram detidos.

O dono da residência conhecido como Tiago Silva Santos não se encontrava na casa no momento da abordagem policial. Com os quatro jovens foram encontrados dinheiro e uma grande porção de maconha. Um veículo saveiro prata, placa ATZ 6295 também foi apreendido pela PM.

A droga e os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de policia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top