Capa / Cidades / Carro de seguradora capota 2km ante de chegar em Paranaíta

Carro de seguradora capota 2km ante de chegar em Paranaíta

carro Ray

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 26, na MT 206 à 2 km de Paranaíta. Uma jovem de 21 anos capotou um veiculo uno de cor branca.  A motorista é funcionária de uma seguradora e sofreu apenas uma luxação no braço esquerdo. O veiculo ficou completamente destruído.

Segundo informações repassadas pela vítima, ela seguia sentido Alta Floresta/Paranaíta, quando nas proximidades do trevo, muitas pedras britas no asfalto fizeram com que ela perdesse o controle do veiculo vinda a rodar e capotar na pista, parando às margens da rodovia. A condutora saiu do carro ilesa, apenas com algumas escoriações. Ela contou que foi muito rápido, “graças a Deus que eu estava de cinto de segurança, pois poderia ter acontecido algo pior”, disse a motorista no PSHR, onde foi encaminhada por terceiros.

Os familiares logo que ficaram sabendo do ocorrido se dirigiram ao hospital temendo pelo pior, mas ao ver a jovem bem ficaram mais calmos, o namorado que também trabalha em uma seguradora, falou que “graças a Deus foi apenas danos matérias, a vida é o mais importante”, afirmou.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top