Capa / Cidades / Acusado de arrombar caixa eletrônico em Alta Floresta é preso em Roraima

Acusado de arrombar caixa eletrônico em Alta Floresta é preso em Roraima

Sem título

Um dos membros da quadrilha presa na cidade de Boa Vista, em Roraima, é investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil mato-grossense. C.A.C., 33 anos, é suspeito de arrombamento de caixas eletrônicos no município de Alta Floresta e outras cidades do interior de Mato Grosso.

No último domingo (16), ele e os comparsas R.P.C., 29 anos; V.S.S., 29 anos; I.S.M., 41 anos; e N.C.L., 38 anos, foram presos em flagrante ao tentar arrombar o caixa eletrônico de um shopping de Boa Vista. A prisão foi realizada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), Grupo de Resposta Tática (GRT) da Polícia Civil e Inteligência e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

A identificação do suspeito teve a colaboração da Polícia Civil de Mato Grosso, que enviou a qualificação do homem investigado em ataques a terminais de caixas eletrônicos. Com a quadrilha, os policiais apreenderam ferramentas usadas no corte da máquina, duas armas, dois carros, sendo um roubado.

A Polícia Civil de Roraima informou que a quadrilha era investigada deste outubro. Os cincos vão responder por organização criminosa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top