Capa / Em Destaque / AGROMOTOR recebe homenagem na Câmara pela relevante contribuição econômica e social aos altaflorestenses

AGROMOTOR recebe homenagem na Câmara pela relevante contribuição econômica e social aos altaflorestenses

Bruno Felipe / Da Reportagem

Os proprietários da empresa ‘Agromotor’, Elaine Lucia e Jurandir Aparecido de Carvalho, foram homenageados na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de ontem, terça-feira (15/10). A homenagem, oferecida através de uma Moção de Congratulações, foi de autoria do vereador José Aparecido (conhecido popularmente como ‘Cidão’) devido a relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade altaflorestense. “Tenho muito orgulho de estar dando essa Moção porque acompanhei a luta e o trabalho deles, pessoas que surgiram do nada e hoje graças ao trabalho e empenho deles, faz parte do topo dos grandes empresários bem-sucedidos”, disse Cidão em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

A história da empresa começou quando Jurandir resolveu montar seu próprio negócio após ter sido funcionário por muitos anos, com o acerto da firma que trabalhava ele então abriu uma microempresa. Para a reportagem, Jurandir agradeceu a Moção em nome de todos os colaboradores e os amigos clientes. “É um sentimento de dever sendo cumprido porque nossa missão como empreendedor ainda não acabou, nós sentimos um prazer muito grande de ser lembrado peça Câmara de Vereadores”, disse Jurandir, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

A empresa atua há mais de 15 anos no município e há quatro anos no prédio novo, localizado na Avenida Ludovico da Riva. “Não foi fácil chegar até aqui, foi difícil, mas vai continuar não sendo fácil porque o que é fácil a gente não dá valor; comprometemos a continuar empreendendo e empegando pessoas de bem que são os nossos colaboradores e cada vez mais tratando melhor, com profissionalismo e com carinho todos os nossos clientes”, disse Elaine em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top