Capa / Em Destaque / Com o início das chuvas, Secretaria de Infraestrutura realiza a limpeza de bocas de lobo para prevenir enchentes no perímetro urbano de Alta Floresta

Com o início das chuvas, Secretaria de Infraestrutura realiza a limpeza de bocas de lobo para prevenir enchentes no perímetro urbano de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Devido ao início do tempo das chuvaradas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura começou a realizar diversos serviços de prevenção dentro do perímetro urbano do município. De acordo com o cronograma dos trabalhos realizados, a equipe de pontes e bueiros realizou a limpeza de bocas de lobo e saídas d’aguas em vários pontos da cidade; a ação colabora para que não ocorra grande número de enchentes no perímetro urbano do município.

Além disso, as equipes realizaram alguns trabalhos de manutenção diária das vias, praças, parques e pontos turísticos da cidade. Conforme o cronograma, repassado à reportagem do Jornal O Diário pela líder do Governo Municipal na Câmara, a vereadora Cida Sicuto, a equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou a poda de arvores e retirada de galhos no pátio da 7ª Cia do Corpo de Bombeiros, no bairro Vila Nova e no Setor A.

A equipe de pontes e bueiros realizou a reforma de um bueiro na comunidade Bomfim e a limpeza do meio feio no bairro Boa Nova. Além disso, realizou também o plantio de grama na Praça Cívica, fabricação de meio fio, tapa buraco na Perimetral Rogerio Silva e a construção de uma ponte na comunidade Todos os Santos. Já a equipe de patrolamento e cascalhamento realizou a retirada de entulho da Unemat, cascalhamento no bairro Bom Pastor e aterro nos bairros Jardim das Flores e Boa Nova 03. Nesta segunda semana de outubro, as equipes farão o patrolamento da Vicinal 4ª Leste, tapa buraco em várias ruas do perímetro urbano, serviço de limpeza e coleta de lixo em todos os bairros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top