Capa / Em Destaque / Amamos Animais promoverá ultimo bazar do ano em prol aos animais abandonados de Alta Floresta

Amamos Animais promoverá ultimo bazar do ano em prol aos animais abandonados de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais (CPDA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alta Floresta juntamente com a Associação Protetora Amamos Animais (APAAF), irá realizar no dia 09 do próximo mês (novembro), o último Bazar da Pechincha do ano, em prol aos animais resgatados e/ou abandonados do nosso município.

O Bazar acontecerá no estacionamento do Kinfuku do centro, das 07h00 às 15h00. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Eliane Hammound, membro da CPDA, disse que a população pode contribuir doando roupas usadas, sapatos e até acessórios em bom estado, para que todos estejam aptos para serem vendidos. “Precisamos obter um bom valor para que possamos quitar dívidas de resgates. A causa animal agradece a todos que puderem colaborar”, disse Eliane.

Lembrando que os pontos de arrecadação são: no Hotel Mato Grosso, situado no Setor H, no escritório Daruich Hammoud advogados associados e na sede da OAB de Alta Floresta, em frente Hospital Regional. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas através do número de contato (66) 9 8433 1260.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top