Capa / Educação / Inscrições para o Vestibular da Unemat – Campus Alta Floresta começam na próxima segunda-feira

Inscrições para o Vestibular da Unemat – Campus Alta Floresta começam na próxima segunda-feira

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), através do COVEST (Diretoria de Concursos e Vestibulares), estará com inscrições abertas no período de 18 de março a 12 de maio de 2019 para o Vestibular 2019/2. São ofertadas mais de 3 mil vagas em diversos cursos, nas modalidades regular/presencial e parceladas. Pelo Campus de Alta Floresta, são ofertados os cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Direito, Bacharelado em Engenharia Florestal, com 40 vagas cada.

De acordo com o Coordenador do Pólo Covest de Alta Floresta, Dirceu da Rosa Martins, os candidatos devem realizar a inscrição somente através do site www.unemat.br/vestibular, além disso, poderão solicitar a isenção de taxa no período de 18 a 20 de março nos horários das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

Para os candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue ou profissionais técnicos da Educação Superior da Unemat, além de requerer sua inscrição pelo endereço eletrônico, devem também entregar obrigatoriamente os documentos exigidos no edital até às 17h00 do dia 21/03 no Posto Autorizado  localizado no CETAM (Centro de Tecnologia da Amazônia Meridional) do Campus II de Alta Floresta situado na Perimetral Rogério Silva, s/n. Para maiores informações a universidade está com o fone (66) 3521-8203 disponível para esclarecimentos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top