Capa / Em Destaque / “NÃO VOTA NO 0800” Emerson Machado usa 24 vezes o nome de Deus e manda recado: “Cuida da tua família, que eu tenho certeza que a tua família precisa de você”

“NÃO VOTA NO 0800” Emerson Machado usa 24 vezes o nome de Deus e manda recado: “Cuida da tua família, que eu tenho certeza que a tua família precisa de você”

Da Redação

O presidente da Câmara Emerson Machado falou por mais de 10 minutos na Tribuna da Câmara Municipal (o dobro que os outros edis) nesta quinta-feira, 07 e defendeu-se da acusação de ter condicionado o seu voto em matérias no ano passado em troca de apoio político. No tempo que esteve na Tribuna e, e quando voltou à posição de presidente, ele usou a palavra Deus, em 24 oportunidades, reconheceu que pediu apoio em troca do voto e tentou transparecer que é uma atitude “normal”.

No entanto, engana-se quem pensar que o pronunciamento do presidente da Casa foi ameno, por pelo menos cinco vezes, ele lançou palavras duras contra quem fez a denúncia. O Jornal O Diário recebeu o áudio e foi o primeiro a reproduzir as denúncias. Por enquanto, nenhum político ou pessoa assumiu a condição de denunciante.

Da Tribuna, aonde tem imunidade parlamentar, Machado vociferou, “não pedi pra ninguém fazer a defesa minha, quem tem que se defender é bandido, esses pode preparar que precisa de defesa”. Em seguida, depois de ter falado em Deus pela décima vez, mandou um “desejo” ao autor da denúncia, “se isso tá incomodando, cê (você) vai enfartar” e aprofundou o recado, “cuida da tua família, que eu tenho certeza que a tua família precisa de você, né”.

Quando retornou para a posição de presidente, Emerson Machado não se conteve e mandou mais um recado, desta vez, bem mais claro, “nós temos que pagar o mal com o bem, não precisamos fazer maldade com ninguém, a natureza se encarrega dessas pessoas, a natureza encarrega delas, pode ter certeza disso, eu já vi isso quantas vezes”.

Pelas mídias sociais, após ser chamado à falar do assunto na Rádio Bambina FM, Emerson Machado, referindo-se ao jornalista e advogado Altair Nery, tinha dado a mesma resposta, “a natureza se encarrega”.

Nem as 24 vezes falando o nome de Deus foi suficiente para que o presidente da Casa amenizasse o tom de suas palavras e terminou enviando um recado ao denunciante, “quem não estiver contente, né, Venezuela tá aí, ó”.

 

 

“Cuida da tua família, que eu tenho certeza que a tua família precisa de você”

“não pedi pra ninguém fazer a defesa minha, quem tem que se defender é bandido, esses pode preparar que precisa de defesa”

“se isso tá incomodando, cê (você) vai enfartar”

“nós temos que pagar o mal com o bem, não precisamos fazer maldade com ninguém, a natureza se encarrega dessas pessoas, a natureza encarrega delas, pode ter certeza disso, eu já vi isso quantas vezes”.

“quem não estiver contente, né, Venezuela tá aí, ó”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top