Capa / Em Destaque / Após briga em bar, homem leva facada e mais três pessoas saem feridas ao tentar intervir

Após briga em bar, homem leva facada e mais três pessoas saem feridas ao tentar intervir

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um homem de 36 anos foi esfaqueado no último final de semana em Alta Floresta, após uma discussão em um bar localizado no bairro Jardim Panorama. De acordo com as informações da Polícia Militar, o mesmo estava no bar, próximo a sua residência, momento em que o suspeito chegou ao local e começou a desaforar a vítima com palavras de baixo calão, após isso o suspeito teria chamado a vítima para brigar, porém, a vítima mandou o suspeito sair de perto.

Segundo os relatos da vítima, descritos no B.O., o suspeito saiu do bar e voltou logo em seguida sob posse de uma faca. De imediato algumas testemunhas que estavam no local tentaram intervir para que nada de grave acontecesse, mesmo assim, o suspeito acabou acertando uma facada na coxa esquerda da vítima e posteriormente, sob posse de um caibro de madeira, acertou um golpe de paulada no antebraço direito e na cabeça da vítima, além disso, tomou posse de um capacete e atingiu o objeto na cabeça da vítima.

Na tentativa de ajudar a vítima, cerca de três pessoas também saíram feridas.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e todos os feridos foram encaminhados prontamente ao Hospital Regional de Alta Floresta, ficando sob cuidados médicos. A vítima relatou ainda que o suspeito ameaçou todos os seus familiares que estavam no local e saiu dizendo que retornaria durante a madrugada. Vale ressaltar que a faca usada no crime foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, já o suspeito (até o final desta edição) não foi localizado pela polícia.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top