Capa / Em Destaque / Sessão fotográfica de natal será promovida no próximo mês em prol aos animais de ruas resgatados em Alta Floresta

Sessão fotográfica de natal será promovida no próximo mês em prol aos animais de ruas resgatados em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

No próximo dia 02 de dezembro o grupo de voluntários ‘Amamos Animais’ irá promover na Praça do Avião uma sessão fotográfica para todos os gatos e cachorros que se fizerem presentes no local a partir das 16h00. De acordo com a voluntária Leir Ribeiro, serão 03 fotos digitais pelo valor de R$20 e caso o dono do animal queira mais fotos, serão cobradas R$05 cada.

Ela ressaltou que o tema para o ensaio será natalino e todo o cenário, bem como os figurinos temáticos já estarão à disposição. Vale ressaltar que parte do dinheiro arrecadado será revertido para os animais de rua resgatados pelo grupo. “Como é o primeiro evento nesse sentindo a gente não sabe como vai ser a aceitação, então acredito que mesmo que tumultue serão dois fotógrafos para a ajudar”, salientou Leir em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. Vale lembrar que o registro oficial dos momentos ficará por conta do fotógrafo altaflorestense Alan Benin.

Além de ajudar na recuperação de animais resgatados em situação de abandono e/ou maus tratos, o dinheiro arrecadado será usado também para promover a castração de alguns animais de rua. “Vai ser bem bacana, vai ficar bonito, espero que dê bastante gente porque precisamos levantar uma verba boa para a castração de gatos e cachorros”, concluiu Leir.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top