Capa / Em Destaque / Rotary já definiu nomes de novas diretorias; posse será em julho

Rotary já definiu nomes de novas diretorias; posse será em julho

Bruno Felipe / Da reportagem

O Rotary Club Distrito 4440 de Alta Floresta realizará no dia 06 de julho (sexta-feira) às 19h30 uma reunião festiva para celebrar a transmissão de cargo e posse das novas Diretorias do ano rotário 2018-2019. O evento tem como objetivo empossar as novas diretorias do Interact, Rotaract, Rotary Alta Floresta, Rotary Alta Floresta Centro e também Casa da Amizade. A solenidade ocorrerá na sede do Clube Social, localizado na Rua E, e na ocasião, um delicioso jantar será servido para os convidados presentes.

O Rotary Club Alta Floresta teve como presidente entre 2017 e 2018 Amilto Felizardo e para compor o ano rotário de 2018 à 2019 o presidente indicado foi o empresário Jairo de Carli, passando a vice-presidência para Amilto. Já o Rotary Alta Floresta Centro teve como presidente no mesmo período, Jair José Flores da Silva, agora o mandato ficará por conta do novo presidente Eudes Clarisse de Carli, tendo como vice Sizenir Fernando Barbosa.

O Interact foi assumido em 2017 por Gabriel Petri e para a gestão de 2018 a 2019 Mel Trindade Campos irá assumir a presidência. O Rotaract estava como presidente Wesley Borges de Lima, agora Mariana Trindade será a sucessora. Já a Casa da Amizade terá à frente na gestão 2018∕19 Eliane Antonia.

A missão do Rotary é servir o próximo, difundindo a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top