sábado , agosto 18 2018
              
Últimas Notícias
Capa / Alta Floresta / Drª Cristiane Padim, juíza da Comarca de AF recebe Moção de Congratulações

Drª Cristiane Padim, juíza da Comarca de AF recebe Moção de Congratulações

Bruno Felipe
Da Reportagem

dr juiza moçsaumFoi entregue durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira 12, uma Moção de Congratulações para a juíza Drª Cristiane Padim da Silva, pelos relevantes serviços prestados em Alta Floresta.

Nascida em Rondonópolis-MT, Drª Cristiane é graduada em direito pela faculdade de Ciência Jurídica e Administrativa da cidade de Rondonópolis e pós-graduada em Direito Penal e Direito Processual Penal em Jurisdição Civil, além de possuir doutorado em Direito.

Atualmente a juíza vem realizando um trabalho na área da infância e juventude, impactando a rede de proteção de atendimento a criança e ao adolescente, bem como todas as áreas infanto-juvenil do município “Esse reconhecimento, essa homenagem, dá a certeza de que estamos no caminho certo e com certeza também nos motiva a continuar a melhorar, a sempre evoluir, isso é muito bom”, disse Cristiane em entrevista ao Jornal O Diário.

Além de ter atuado como advogada, Cristiane foi professora na área de direito e no ano de 2007 assumiu a magistratura no Tribunal de Justiça do estado de Mato Grosso. Ela trabalhou em vários municípios do estado, dentre eles: Porto Alegre do Norte, Pontes e Lacerda, Juína, Campo Novo do Parecis, Alto Araguaia e atualmente em Alta Floresta. “O trabalho exige uma dedicação em um tempo quase que integral, não só dos juízes, mas também dos servidores e quando eu digo servidores no caso da 2ª Vara engloba os agentes da infância e juventude, que são parceiros e companheiros na busca da eficiência de qualquer tipo de decisão judicial ou de decisão social para o bem-estar de nossas crianças e adolescentes”, disse ela.

Qualificada em técnica em mediação e PNL, a juíza atuou na capacitação continua da rede de atendimento, orientação e acompanhamento nas questões e projetos que visão a adoção, além de ser referência no trabalho da Família Acolhedora “Hoje meu coração está cheio de gratidão”, concluiu ela.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top