quarta-feira , agosto 15 2018
              
Últimas Notícias
Capa / Alta Floresta / Candidato a reitoria da UNEMAT vem a Alta Floresta em campanha

Candidato a reitoria da UNEMAT vem a Alta Floresta em campanha

Kariny Santos

Representante do nortão: O candidato ao cargo de reitor da Universidade do estado de Mato Grosso da Rodrigo Bruno Zanin, esteve na última semana no campus de Alta Floresta, onde visitou os alunos e apresentou a proposta da chapa 1, que além dele é composta pela professora Nilce Maria da Silva. Outra chapa também concorrerá ao cargo e tem como nomes os professores Edna Luzia Almeida Sampaio e Isaac Newton Almeida Ramos.

Rodrigo Bruno Zanin é licenciado em matemática pela Unesp, tem mestrado e doutorado na área de visão computacional também pela Unesp e é lotado no campus universitário de Sinop, atualmente exerce o cargo de pró reitor de pesquisa e graduação da universidade e explicou um pouco a reportagem do Jornal O Diário sobre os objetivos da chapa.

“A proposta da chapa esta fundada em 4 eixos: 1º valorizar e aumentar o valor do ser humano, que a gente fala que é a UNEMAT e as pessoas; depois nós temos a UNEMAT e a comunidade ou seja, precisamos melhorar a nossa relação com a sociedade a UNEMAT precisa dar respostas pro que se faz dentro da UNEMAT e para a sociedade; depois temos a excelência acadêmica e a gente não pode nunca perder de vista o que a UNEMAT tem de mais caro que é os seus projetos e o que faz pelo estado; e em 4º é melhorar nossa gestão para que seja ainda mais participativa ainda”, destacou o docente.

As campanhas iniciaram no dia 04 de maio com a publicação da homologação final do registro de candidaturas e devem ser encerradas às 22 horas do dia 04 de junho. A eleição será realizada dia 05 de junho, com urnas distribuídas na sede administrativa, campus universitários, núcleos pedagógicos, polos de apoio presencial do Ensino a Distância e escritório regional da UNEMAT em Cuiabá. O voto é paritário, direto, livre e secreto.

A chapa eleita tomará posse no dia 20 de dezembro, após publicação do Decreto de Nomeação, pelo Governador do Estado de Mato Grosso. O mandato da chapa eleita terá início em 01 de janeiro de 2019 e conclui-se em 31 de dezembro de 2022.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top