Capa / Em Destaque / Grupo ‘Pedala na Alta’ realizará campanha em prol ao hemocentro de Alta Floresta no próximo mês

Grupo ‘Pedala na Alta’ realizará campanha em prol ao hemocentro de Alta Floresta no próximo mês

Bruno Felipe

Unidos por uma causa maior: salvar vidas! O grupo de ciclistas ‘Pedala na Alta’ realizará no mês de junho uma campanha em prol ao Banco de Sangue de Alta Floresta. A ideia surgiu após o grupo saber que o Hemocentro da cidade está com o estoque muito baixo e houve a necessidade de uma campanha emergencial a fim de promover um incentivo para as pessoas fazer suas doações.

De acordo com um dos ciclistas participantes do grupo, Evandro Martello, no mês da campanha ocorrerá panfletagens nas principais avenidas de Alta Floresta, onde os ciclistas conscientizarão a população sobre a importância de se doar sangue. Além disso, o participante do grupo que levar mais pessoas pra fazer a sua doação de sangue registrado, vai concorrer a diversos brindes.

O grupo Pedala na Alta possui mais de 200 ciclistas integrantes, e segundo Evandro, todos realizarão também a doação de sangue, sendo que muitos deles já o fizeram antes mesmo do inicio da campanha. O grupo foi criado no ano de 2015, mas suas atividades já eram realizadas à tempos em Alta Floresta.

A campanha será realizada em parceria com a empresa ‘Eletromoveis Martinello’, onde os custos de impressão dos panfletos ficarão a cargo da empresa. “Você de Alta Floresta vamos procurar o nosso hemocentro, vamos fazer a doação de sague, vamos fazer parte dessas campanhas sociais, porque qualquer pessoa neste momento pode estar necessitando e pode não ter dentro do banco de sangue a sua tipagem sanguínea”, disse Evandro em entrevista ao Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top