Capa / Cidades / Inscrições para curso gratuito preparatório para o Enem são prorrogadas em MT

Inscrições para curso gratuito preparatório para o Enem são prorrogadas em MT

MT Enem 2017 terá aulas presenciais para 1,2 mil estudantes e ainda a modalidade online para os alunos do interior. Aulas devem começar no dia 25.

G1/MT

ENEMAs inscrições para o MT Enem 2017, curso gratuito preparatório feito pelo governo do estado para o Exame Nacional do Ensino Médio e vestibulares, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (21). São oferecidas 1,2 mil vagas presenciais em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana. Há também a possibilidade de fazer o curso a distância, atendendo a todos os municípios de Mato Grosso.

As informações são da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec). O processo de inscrição tem duas etapas: uma de análise de dados pessoais e socioeconômicos e, a outra, uma prova seletiva composta por 15 questões.

As pessoas que se inscreverem podem conferir a lista dos selecionados pelo site da pasta no dia 23 de julho. As aulas têm previsão de começarem no dia 25 de julho, com término no dia 4 de novembro, véspera do Enem 2017.

O curso terá 8 polos presenciais, sendo seis em Cuiabá (no Centro, Coxipó e Grande CPA) e dois em Várzea Grande (Cristo Rei e Centro), e ainda a opção de aulas online, para atender os estudantes do interior. O material didático é gratuito e será distribuído no primeiro dia de aula aos alunos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top