Capa / Agropecuária / Associação da Vila Rural recebe equipamento agrícola em sistema de comodato

Associação da Vila Rural recebe equipamento agrícola em sistema de comodato

trator


Foto meramente ilustrativa

Assessoria PMAF

Uma solenidade simples ocorrida na sede da Associação de Moradores da Vila Rural – AMOVIR – no final da tarde de segunda-feira (05) marcou o repasse de um trator com grade aradora cedido em comodato pela Prefeitura de Alta Floresta por meio da Secretaria de Agricultura. Até 31 de dezembro de 2020 o equipamento agrícola ficará a disposição dos chacareiros que fazem parte da associação.

O repasse do equipamento aconteceu após reivindicação da associação de moradores da Vila Rural cujos chacareiros vinham sendo atendidos pela Secretaria de Agricultura conforme programação agendada. Com a posse em tempo integral, a associação passa a gerenciar o uso do equipamento. “Eu agradeço o prefeito, Dr. Asiel, secretários Altamir e dona Elsa, vereador Marcos Menin, por nos ceder esse trator que vai ser de grande utilidade para nossa associação, e agradecer também a nossa diretoria, que não fosse por ela, não conseguiríamos se estivéssemos sozinho”, destacou o presidente da Amovir, Otoniel Cunha.

O trator foi entregue todo revisado e em condições de atender todos os chacareiros da Amovir. O secretário de Agricultura, Altamir Pereira, desejou que os associados façam bom uso da máquina, tendo em vista ser uma importante ferramenta para atender as propriedades rurais. “O intuito da administração é estar ajudando naquilo que ela pode estar fazendo para ajudar aos moradores, atender nas necessidades, e que o equipamento possa atender a associação”, relatou o secretário, destacando a união envolvendo todos os membros da associação e da comunidade, que resultou na vinda do beneficio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top