Capa / Cidades / Polícia investiga furto de 49 cabeças de gado na 5ª Oeste

Polícia investiga furto de 49 cabeças de gado na 5ª Oeste

GADOFuncionários de uma propriedade rural localizada na 5ª Oeste deram falta de 49 cabeças de gado (24 fêmeas e 25 machos até oito meses) no momento em que faziam a vacinação no final de semana. Intrigados, procuraram a Polícia Militar para registrar a ocorrência. A polícia Civil começa a investigação para entender de que forma ocorreu o furto.

O roubo de gado tem se acentuado, recentemente um caso de furto de gados foi registrado no município de Carlinda (aproximadamente 30 km de Alta Floresta), onde foi constatado o sumiço de 42 cabeças de bovinos fêmeas de 15 a 20 meses de idade e 03 fêmeas de mais de 36 meses.

O caso do final de semana foi registrado na Central de Operações da Polícia Militar e a denúncia foi feita por um funcionário da fazenda localizada que não teve seu nome nem localização exata informados.

Conforme os relatos do funcionário à PM, o funcionário disse que ao contabilizar o número de cabeças durante a vacinação notou algo de errado, já que a conta não batia com o número do rebanho, foi quando constatou que foram furtados 24 fêmeas e 25 machos até oito meses.

Para a polícia, ele disse que apenas o lote de fêmeas está marcado com o número 40 na perna esquerda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top