Capa / Cidades / Contratação de estagiários para Unemat contempla Alta Floresta

Contratação de estagiários para Unemat contempla Alta Floresta

Contratação de estagiários para Unemat contempla Alta FlorestaA Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou edital seletivo para a contratação temporária de 78 estagiários divididos em 13 de suas unidades, dentre elas o Campus de Alta Floresta. De acordo com o documento, podem concorrer as vagas os alunos regulamente matriculados e que estejam comprovadamente frequentando os cursos de graduação presencial e à distancia. As inscrições podem ser realizadas entre de hoje, 8 a até quinta-feira próxima, dia 11.

As vagas oferecidas são para Sinop, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Cáceres-reitoria, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Alto Araguaia. O valor da bolsa estágio é de R$ 700, mais o auxílio transporte R$ 128. O contrato é de um ano e pode ser prorrogado por mais um.

A aplicação da prova escrita será na segunda-feira (15), das 14h às 16h. O resultado sai na quarta-feira (17). Na sexta-feira (19) serão realizadas as entrevistas com os aprovados na prova escrita. O resultado final sai no dia 23. O início do programa de estágio está agendado para junho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top