Capa / Em Destaque / Secretário Adjunto de Estado entrega Cadeiras de Rodas ao Lar dos Idosos

Secretário Adjunto de Estado entrega Cadeiras de Rodas ao Lar dos Idosos

cadeira

Foto ilustrativa

Carlos Alberto de Lima/Assessoria da Prefeitura de Alta Floresta

Mantenedora do Lar dos Idosos Pedro Sierra Sanches, a Associação Fraterna Benedita Fernandes estará recebendo, no próximo dia 14, o Secretário Adjunto de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Casa Civil do Estado de Mato Grosso, Marcione Mendes de Pinho.

A vinda de Marcione a Alta Floresta atende a um pedido do presidente da Instituição, Lindomar Rosa de Oliveira, feito ano passado. “No início de 2016, quando eu ainda era o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e assumia a presidência do Lar, solicitei ao secretário adjunto a possibilidade de algumas cadeiras de roda para o Lar”, diz Lindomar, informando que nessa visita o secretário Marcione estará entregando sete cadeiras à instituição.

Dentre os abrigados, o Lar dos Idosos Pedro Sierra Sanches conta, atualmente, com 20 cadeirantes, sendo que cinco deles não possuem cadeiras, além de que muitas das existentes estão deterioradas e “essas sete cadeiras novas que o secretário adjunto estará entregando irá auxiliar em muito”, agradece o presidente Lindomar Rosa de Oliveira.

A solenidade acontecerá as 9h30 minutos, no Lar dos Idosos localizado na Avenida Teles Pires 1150, Setor G, para a qual todos os altaflorestenses estão convidados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top