Capa / Em Destaque / Homem morre após bater a cabeça e esposa aponta negligência médica

Homem morre após bater a cabeça e esposa aponta negligência médica

HOSPITAL CAPASonoticias

Mulher de vítima acusa Hospital Regional de Alta Floresta de negligência

Um homem de 58 anos identificado como Hélio Aparecido Faveri, morreu nessa quinta (2), no Hospital Regional de Sorriso. Segundo a esposa Carla dos Santos, houve negligência médica na unidade de Alta Floresta onde residem. Hélio estava internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI), desde 20 de janeiro.

De acordo com a mulher, no dia 19 o marido sofreu uma queda de um banco em um bar. Ele bateu a cabeça e desmaiou. Ao ser encaminhado até o hospital, a vítima foi liberada pela plantonista que alegou embriaguez por parte de Hélio.

No dia seguinte, a esposa acionou o Corpo de Bombeiros, pois o homem reclamava de fortes dores de cabeça e que não conseguiu dormir naquela noite. Ele novamente foi encaminhado ao Regional, onde outra médica o atendeu.

Ela solicitou um exame de tomografia no qual foram constatadas duas fraturas. Ao solicitar uma vaga na UTI em Cuiabá, foram informados que apenas em Sorriso haveria disponibilidade. Ele foi transferido e internado, entretanto, não resistiu e por volta das 11h30 faleceu.

Outro lado

A diretoria do Hospital Regional de Alta Floresta não soube explicar o caso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top