Capa / Em Destaque / Asiel assume novo mandato em Alta Floresta

Asiel assume novo mandato em Alta Floresta

asiel-fotoKariny Santos

O prefeito de Alta Floresta Asiel Bezerra e a vice-prefeita, Neia Munhoz, foram empossados na manhã deste domingo (01), no Ginásio de Esportes, Pézão. O chefe do executivo vai para mais um mandato à frente da Prefeitura. Segundo o gestor foco do novo mandato está voltado em buscar parcerias com a iniciativa privada para manter o desenvolvimento da cidade e dos municípios da região do extremo norte do extado de Mato Grosso.

Durante o findar de 2016, o chefe do executivo mesmo sendo reeleito, teve a preocupação de encerrar seu mandato de quatro anos com a ‘casa arrumada’, e segundo Asiel foi possível e 2017 deve iniciar com todo vapor. “Estou extremamente feliz, nós conseguimos organizar a casa e entregamos, ela redondinha e amanhã (ontem), nós vamos pegar ela redondinha. Organizei, não está devendo praticamente nada, tudo certo e amanhã (ontem) começaremos uma nova gestão, uma gestão mais afinco trazendo mais resultados para Alta Floresta, nós conseguimos mudar a cara de Alta Floresta nestes quatro anos”, destacou Asiel.


dr-asiel-posse-6
Conforme o prefeito no inicio do mandato Alta Floresta estava ‘esquecida’ pelos outros municípios e pela capital e hoje é vista como um grande polo e cidade referência. “Quando eu assumi há quatro anos, você chegava em Cuiabá ninguém falava em Alta Floresta, estava esquecida, eles falavam em Sinop, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum, mas hoje não, hoje você chega na capital uma das primeiras cidades que eles citam é Alta Floresta, isso por causa do crescimento que estamos tendo, é uma das cidades que mais crescem no estado”, pontuou.

Segundo Asiel a nova gestão será baseada na expansão do município, com parcerias com empresas nacionais e internacionais. “A grande região de Alta Floresta, que são os 17 municípios do portão da Amazônia, tem a capacidade de produzir seis milhões de hectares de grão, que é toda a produção da Argentina. Então Alta Floresta não vai crescer, Alta Floresta vai explodir”, destacou.

Asiel destacou uma possível candidatura a deputado quando terminar seu mandato.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top