Capa / Em Destaque / NA BAGAGEM: Skiva garante ouro, prata e bronze no Mundial Unificado

NA BAGAGEM: Skiva garante ouro, prata e bronze no Mundial Unificado

skivaO lutador altaflorestense José Vaz, o Skiva, encerrou sua participação no Unified World Championship que aconteceu em Cararra/Itália com “chave de ouro” e já esta retornando ao Brasil.

Ao todo, o lutador que representou o Brasil nesse que é o maior evento unificado do mundo trás na bagagem 3 medalhas, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

Skiva conquistou o inédito título mundial na categoria Light Contato até 60 ao vencer um lutador da Irlanda na sua primeira participação internacional. Depois acabou perdendo a disputa nos estilos K1 e a Low Kick, garantindo o bronze e a prata para o Brasil.

O bronze foi conquistado no estilo K1 até 60 kilos, onde Skiva perdeu para um lutador Sérvio na semifinal.

Já a medalha de prata foi no estilo Low Kick também até 60 kilos onde o lutador altaflorestense perdeu por pontos para um Espanhol.

Bastante debilitado com o ritmo do evento, Skiva desistiu do combate no MMA e já esta retornando ao Brasil devendo desembarcar em Alta Floresta na sexta-feira, 4. Mesmo com tanto cansaço, Skiva aproveitou para agradecer a todos que depositaram nele uma esperança de bons resultados.

skiva-mmaNa sua página do facebook o atleta fez também alguns agradecimentos, principalmente para aqueles que não acreditavam nele: “Diante de tantas batalhas a mais difícil foi conseguir chegar aqui na Itália. Ouvi muitos não todos os dias, me deu vontade de desistir, mais aprendi uma coisa nessa vida: #FAÇA_COM_FÉ

Eu acreditava tanto em mim que logo todos começaram a acreditar, o resultado foi reflexo de meus esforços só tenho a agradecer a Deus por me abençoar com todos essas conquistas”, finalizou

O Unified World Championship 2016 é um evento da WKA Internacional realizado em Carrara/Itália e contou com a participação de 5 mil atletas de mais de 107 países.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre Altair Nery

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top