Capa / Em Destaque / Acusado de homicídio de mulher no Maranhão é preso em Alta Floresta

Acusado de homicídio de mulher no Maranhão é preso em Alta Floresta

políciaUm homem acusado de matar uma mulher no Estado do Maranhão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira, 10, em Alta Floresta. O acusado Clemilson Matias de Sousa usava documento falso e é apontado como autor de outros crimes no Estado de Rondônia.

O suspeito era considerado foragido da Justiça do Maranhão pelo homicídio que vitimou a comerciante, Francisca Souza Santos, de 38 anos, em 2008. Segundo informações, o suspeito matou a vítima após manter relações sexuais com ela.

Após o homicídio, Clemilson fugiu para Rondônia, onde passou a usar a identidade em nome de Bernardo Clésio Matias de Sousa. O suspeito é investigado pela Polícia do estado por envolvimento em diversos crimes.

Após troca de informações da Polícia Civil de Rondônia e a Delegacia Regional de Alta Floresta, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido no canteiro central de obras de uma empresa, a 200 quilômetros de Alta Floresta. No momento da prisão, Clemilson estava com a identidade falsa e além de ter a ordem judicial cumprida foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica.

Fonte: O Documentoif (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top