Capa / Cidades / CEPROTEC de Matupá continua com obras aceleradas

CEPROTEC de Matupá continua com obras aceleradas

Wesley Vieira/ASSECOM

As obras do CEPROTEC – Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológico, unidade de Matupá continua em ritmo acelerado, trabalhadores começaram a fase de acabamento em algumas salas e construção de rampas de acesso.

A unidade de Matupá é a mais adiantada das 8 unidades que estão sendo construídas no Estado, segundo o Prefeito muito tem sido os esforços junto ao Governo do Estado para que esta obra seja concluída o mais rapidamente possível e que tenha início o atendimento aos matupaenses e de outras cidades da região.

A meta da construção do CEPROTEC é fortalecer a educação profissional tecnológica e implantar os cursos superiores de tecnologia, os estudantes poderão ter acesso a cursos de diversas áreas, como Informática, enfermagem, hotelaria, edificações, segurança do trabalho, culinária, agronegócio e diversas outras áreas.

“Nossa região precisa de profissionais qualificados para o mercado de trabalho, e essa unidade é de grande importância para o desenvolvimento da nossa região e principalmente de Matupá que está se desenvolvendo muito no setor agrícola e pecuário e oportunidades não deverão faltar a quem está qualificado.” Pontuou o Prefeito.MATUPÁ

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top