Capa / Cidades / Rua da Uniflor começa a receber asfalto

Rua da Uniflor começa a receber asfalto

Rua da uniflorA Prefeitura Municipal, deu início ao asfaltamento da rua Leandro Adorno, que passa ao lado das faculdades de Alta Floresta (antiga Uniflor). O asfalto é uma promessa do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, que começa a se tornar realidade e era um sonho acalentado há muitos anos pelo diretor da instituição de ensino dr José Antonio Tobias, uma antiga cobrança que já foi direcionada a praticamente todos os prefeitos que passaram pelo comando político de Alta Floresta, sem sucesso. O ano de 2015 termina com mais esta novidade positiva para a “Uniflor”.
No início do mês, em reunião realizada nas dependências do campus, o diretor alertoupara a necessidade de asfaltar a rua Leandro Adorno já que, com a ampliação da quantidade de cursos, (este ano já inicia a primeira turma de enfermagem, e a faculdade já se prepara para o curso de medicina) houve a necessidade da criação, dentro da instituição de um novo estacionamento, que será ao lado do Salão Nobre da Faculdade de Direito. Em conversa com o secretário de obras, Eloi Luis de Almeida, chegou a ser combinado um patrolamento da rua, com a mudança de localização de um quebra molas existente no local e abertura de valas maiores para o escoamento das águas pluviais. Ao informar ao prefeito Asiel Bezerra sobre o combinado, Elói de Almeida recebeu ordens de resolver o problema “em definitivo”, com a implantação do asfalto.
Atualmente os cursos das faculdades de Alta Floresta atendem não apenas a alunos do município como também das cidades vizinhas. A abertura dos cursos de Engenharia Civil (neste ano), de enfermagem e o de medicina, aumentará ainda mais a quantidade de pessoas que virão à Alta Floresta com a única finalidade de estudar, o que torna a Uniflor tão importante para o setor educacional, como também um cartão de visitas para a cidade.
O trabalho de terraplanagem deu início ontem e a ordem do prefeito é que também seja feito as galerias para drenagem de águas pluviais. O serviço deverá ser finalizado em janeiro com a imprimagem e a massa asfáltica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top