Capa / Cidades / Entre os 50 do Brasil: Soninha receberá homenagem por ser destaque nacional como gestora da saúde

Entre os 50 do Brasil: Soninha receberá homenagem por ser destaque nacional como gestora da saúde

A Secretária de Saúde de Paranaíta, Sônia Berlanda (Soninha) foi escolhida entres os 50 secretários de saúde do Brasil. Ela receberá uma honrosa homenagem, o Prêmio Dr. Carlos Chagas, que será entregue durante o 12° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde de 2015 que acontecerá entre os dias 24 a 27 de setembro 2015, na Costa do Sauípe na Bahia.

O prêmio, de acordo com os organizadores do evento, é destinado a gestores públicos que são destaque em nível nacional e um reconhecimento pela gestão desenvolvida por eles à frente das secretarias de Saúde dos municípios. Esta homenagem é  resultado de um trabalho constante e humanizado desenvolvido por toda a equipe da Secretaria de Saúde.

A Premium Brasil, responsável pela organização, usa como critérios de escolha dos 50 melhores secretários: a análise da Secretaria Municipal de Saúde pelo Sistema Único de Saúde, a análise das medidas tomadas para a proteção da saúde da população, a avaliação dos recursos operacionais e humanos, os Projetos e obras municipais na área da saúde, a análise dos recursos e o destaque da saúde pública pelos meios de comunicação. A pesquisa também usou fontes associadas à Saúde Brasileira em nível Municipal e Estadual e os principais meios de comunicação relacionados à saúde Pública Municipal.

“Fico feliz em receber a notícia e destaco que com ajuda da minha equipe, a parceria  e o apoio do Prefeito Tony, aliado ao trabalho respeitoso que desenvolvemos junto à população, nos credencia a receber esta homenagem e nos dá forças pra continuar melhorando cada vez mais”. Pontual Soninha, Secretária de Saúde e Vice Prefeita de Paranaíta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top