Capa / Em Destaque / Acusado de matar piloto de MotoCross é baleado dentro da delegacia por populares

Acusado de matar piloto de MotoCross é baleado dentro da delegacia por populares

Um dos manifestantes teve acesso ao local onde o acusado pelo crime estava detido e atirou no peito dele.

Um dos manifestantes teve acesso ao local onde o acusado pelo crime estava detido e atirou no peito dele.

O acusado de matar o piloto de MotoCross Adriano Coelho, de 28 anos, em Brasnorte, no domingo à tarde (6), e que fora preso nesta segunda-feira (7), recebeu um tiro no peito, dentro da  Delegacia da Polícia Civil daquele município. Cerca de 100 pessoas cercaram o local em protesto pelo crime e ameaçavam linchamento.

O reforço policial encaminhado pela Secretaria de Estado e Segurança Pública restabeleceu a ordem no entorno da delegacia.  Equipes das delegacias regionais da Polícia Civil de Juína e Tangará da Serra, policiais militares da  Força Tática das mesmas regiões e uma equipe da Gerência de Operações Especiais (Goe), em Cuiabá, foram deslocadas para o município.

O delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Júnior, foi o primeiro a chegar à cidade e controlou o distúrbio junto à população, que se aglomerava em frente à unidade. “A vítima era muito querida por todos e a população se revoltou querendo fazer justiça com as próprias mãos. Conversamos e eles entenderam que não podiam agir assim”, disse o delegado, por meio da assessoria.

O delegado informou que a multidão se dispersou da frente do prédio e o preso foi removido por meio de aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas  (CIOPaer). Ele foi levado para receber atendimento médico em outra localidade.

O preso alvejado é suspeito de matar Adriano Coelho. A vítima foi morta a facada, dentro de sua casa, no bairro Nosso Lar, em Brasnorte. Ele era filho de um empresário do ramo de supermercadista no município.

Fonte: Olhar direto

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top