Capa / Em Destaque / Depois de muitos gols, Copa Ariosto e Helena da Riva voltam hoje

Depois de muitos gols, Copa Ariosto e Helena da Riva voltam hoje

Sem títuloDepois de duas rodadas com 45 gols marcados em 6 jogos, as Copa Helena e Ariosto da Riva de Futsal volta nessa terça-feira (17) com três jogos, sendo dois deles pela Copa Helena e um valido pela Copa Ariosto da Riva.

Na rodada de abertura o destaque ficou para o confronto entre Grupo Brito/TV Lar/Agil x Marco Antonio Foto e Video que teve 10 gols marcados e que terminou com a vitória do Grupo Brio por 7 á 2. Já no segundo jogo da noite a equipe do Torra Torra/Veste Bem venceu o JBS/Clube da Viola por 6 á 2 com dois gols do colidense Romeres. Fechando a partida da rodada, a Clarion de Alta Floresta venceu por 6 á 1 a Atlanta Veiculos/Brilho Jóias que tem na sua base somente atletas de Sinop.

No sábado a competição prosseguiu e teve como destaque a vitória da Magnólia e das equipes de Paranaita.

A Magnólia venceu a CL Sports por 4 á 0 numa atuação memorável da jovem Jéssica, que saiu do banco de reserva para resolver o problema de gol da equipe. No outro confronto, tambem pelo futsal feminino, a equipe de Paranaita do técnico Claudinho não tomou conhecimento da Villas Imobiliária e venceu por 4 á 2.

Uma estréia positiva para o municipio vizinho, já que na sequencia o futsal masculino também foi a quadra pela Copa Ariosto da Riva e venceu a Atlanta Veiculos/Brilho Jóias por 6 á 4. Enquanto a equipe paranaitense estreiou com o pé direito na competição, Sinop amargou sua segunda derrota.

Hoje tem mais!!!

Sem oi

A competição volta nessa terça-feira (16) numa rodada que marca a estréia das equipes de Carlinda e o retorno em quadra das equipes do Magnólia e da Clarion.

A rodada prossergue nessa terça-feira (16) com os seguintes jogos:

19h15 – FF – Carlinda x Cl Sports (B)

20h00 – FF – Magnólia x Telemensagem Universo/Nazaré (B)

20h45 – FM- Clarion x Carlinda (B)

Vale lembrar que o evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esporte onde as equipes campeãs levam como premiação uma moto 0 km e mais mil reais para os vice-campeões. A premiação só é possível graças ao apoio da Clarion, Mérito Empreendimentos, Indeco, MMC, Majasi, Grupo Rio da Mata, Fernando Vieira e Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top