Capa / Cidades / Indo pra reserva, Ribeiro deixará comando Regional no final do mês

Indo pra reserva, Ribeiro deixará comando Regional no final do mês

121449O comandante “CRIX” Coronel Antonio Ribeiro de Moraes deixará o comando Regional IX no final do mês, ou, como disse, no mais tardar, no começo do mês de abril, por conta de mudanças que foram propostos em todas as regionais do estado, no entanto, o seu destino não será outro “Comando Regional”, e sim, a reserva, a que faz jus e que já vinha sendo estudada há alguns anos. Em seu lugar já está definida a volta do Coronel Anselmo, que já atuou em Alta Floresta em outras duas oportunidades.

Coronel Ribeiro já decidiu, após receber o suporte familiar, que ficará em Alta Floresta, provavelmente, assumindo novos compromissos profissionais na iniciativa privada, vez que já há convite neste sentido. Cidadão altaflorestense, Ribeiro faz questão de reafirmar seu amor pela cidade onde, somadas as atuações de comando que exerceu, já ultrapassa 13 anos de vivência, “quase a metade de meu tempo de serviço, o meu planejamento de vida é morar em Alta Floresta, eu estou entrando com requerimento de reserva remunerada e devemos continuar sendo o coronel Ribeiro, cidadão altaflorestense”, afirmou o militar.

 

Ribeiro apresenta novo subcomandante do Regional

O CRIX já tem um novo comandante adjunto, trata-se do Tenente Coronel Judson Ferreira Farias, que já ocupou vários cargos de direção na Polícia Militar e diversas regiões do estado e também na capital. Ele foi apresentado á imprensa pelo comandante Regional Coronel Antonio Ribeiro de Moraes, que repassou as informações sobre a corporação na região que comandará até o final do mês. “Eu tenho certeza que a cidade é acolhedora, nós temos uma vasta experiência em outros comandos e queremos trazer esta experiência também para Alta Floresta e proporcionar o bem comum a toda a sociedade, uma harmonia entre os policiais, a comunidade, a imprensa que sempre é um instrumento de grande importância para o nosso trabalho”, afirmou Tenente Coronel Judson.

O novo comandante adjunto afirmou ter gostado de Alta Floresta, pela forma como foi acolhido, no entanto, seu conhecimento em relação à cidade terá que ser construído a partir de sua chegada, uma vez que teve poucas oportunidades de vir para a região. Sua “experiência” em relação à Alta Floresta está adstrita a sua atuação na Sefaz, aonde teve de vir algumas vezes, principalmente na região de Guarantã do Norte e “às vezes, passava por Alta Floresta par receber alguma orientação do comandante regional que aqui estava”. No entanto, pelo que afirmou, uma de suas principais metas será a proximidade da Polícia com a sociedade, postura aliás, defendida à exaustão pelo comandante atual do CRIX.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top