Capa / Cidades / Casal do tráfico é preso em Alta Floresta

Casal do tráfico é preso em Alta Floresta

entorpecentes setor industrial (4)Um casal foi preso na noite de segunda feira, 15, no setor Industrial após denúncia anônima informando que o bar onde ambos residem é uma “boca de fumo”. A Policia Militar foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando uma pedra de pasta base de aproximadamente 40 gramas, jóias e dinheiro. O casal foi preso e encaminhado até a delegacia de policia.

Por volta das 20 horas, a central de operações recebeu uma informação de que em um imóvel na rua LN-4, no setor Industrial estava sneod usado para o tráfico de entorpecentes. A guarnição da força tática, setor 1 e oficial de dia, se deslocaram ao endereço e quando os policiais se aproximaram da residência, se deparou com dois cidadões na frente do imóvel que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga.

Os policiais conseguiram lograr êxito na detenção do dono do imóvel de 33 anos, que correu para dentro da residência, onde estava a sua esposa de 32 anos. Após uma busca no interior do imóvel os policiais localizaram, jóias, dinheiro e uma pedra de pasta base, de aproximadamente 40 gramas.

Segundo informações repassadas aos policiais o local funciona como boca de fumo, o entra e sai de pessoas no local e constante, o aspirante André falou sobre a operação. “Após a denúncia feita via 190, nos deslocamos ao endereço mencionado e conseguimos lograr êxito em prender o casal, que vinha traficando naquele local, um bar denominado altas horas”, disse o oficial.

A mulher de 32 anos não tem passagens pela policia, mas já seu companheiro de 33 anos já “caiu” por receptação. Ambos foram encaminhados até a delegacia de policia onde responderão por tráfico de drogas.

José Ronaldo/O Diárioentorpecentes setor industrial (1) entorpecentes setor industrial (3) entorpecentes setor industrial (4)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top