Capa / Economia / Campanha “Alta Floresta Mais” premiou 9 pessoas no último sorteio de 2013

Campanha “Alta Floresta Mais” premiou 9 pessoas no último sorteio de 2013

Alta Floresta MaisO último sorteio da campanha “Alta Floresta Mais”, que visa incentivar o consumidor a exigir a nota fiscal de produtos adquiridos e com isso aumentar os valores arrecadados em impostos junto ao comércio alta-florestense aconteceu na manhã da última terça-feira, 31.
Ao todo, mais de 44 mil cupons estiveram concorrendo a 10 prêmios. O sorteio aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença de secretários municipais e do prefeito Asiel Bezerra.
A moto zero km saiu para Lucineide de Almeida Dias que estava pressente no sorteio e comemorou muito o premio recebido. “Foi um momento de muita emoção, eu vim até aqui com uma moto emprestada e agora tenho uma novinha para levar pra casa. Acho este promoção da prefeitura muito importante”, disse Lucineide Dias.
Confira a relação dos demais ganhadores: Valdemar Rode – Bicicleta Elétrica; Caroline Dias de Freitas – Geladeira; João Batista Marques – Lavadora; Lucilene do Carmo dos Santos – TV 42″; Maria Assis da Silva – Notebook; André de Pedri – Video Game; Leonardo Alves Oliveira – Tablet; Mirian da Silva – Bicicleta; Valdemar Rode – Bicicleta.
Neste ano de 2014 a campanha “Alta Floresta Mais” terá sequência.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top