Capa / Em Destaque / Presidente da Câmara aponta que há pessoas na administração que não merecem a confiança do prefeito Asiel

Presidente da Câmara aponta que há pessoas na administração que não merecem a confiança do prefeito Asiel

presidente da camaraUm dos assuntos mais comentados nesta terça-feira, 01 de outubro, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta pelos vereadores foi o retorno do prefeito Dr. Asiel Bezerra, que durante quinze dias, deixou o comando do município a cargo do vice-prefeito Ângelo Campos.  Bezerra estava em viagem à Israel, por motivos particulares e, neste período algumas decisões tomadas por Ângelo Campos causaram uma certa “turbulência política” em Alta Floresta.
O presidente da Câmara, vereador Emerson Machado (PMDB) destacou muitos comentários surgiram de forma maldosas neste período em que o prefeito Asiel estava em viagem. Para o presidente da Casa de Leis, as maiores “turbulências” foram causadas por pessoas que realmente querem ver somente o mal da administração do prefeito Dr. Asiel Bezerra. “Existem muitas pessoas maldosas, o que o vice-prefeito Ângelo Campos fez foi para ajudar o Dr. Asiel, houve muita fofoca neste período de 15 dias, mas o importante é que algumas decisões tomadas pelo Ângelo, muitas delas até o próprio prefeito Asiel sabia e algumas foram atendendo a um pedido dele (Asiel)”, disse.
Sem expressar nomes, o presidente Emerson Machado apontou que foram descobertas algumas situações de pessoas ligadas ao Executivo que não podem continuar exercendo cargos na prefeitura. Ele até citou que este é o momento exato para o prefeito Dr. Asiel Bezerra a “arrumar a casa”. “Estou completando cinco anos de vereador por Alta Floresta e nunca via a casa arrumada, agora é a hora de isso acontecer, tem coisas que precisam ser mudadas”, enfatiza. O presidente da Câmara disse que vai se reunir com o prefeito e propor algumas ideias, até mesmo para que Asiel Bezerra e Ângelo Campos possam trabalhar juntos pelo crescimento do município de Alta Floresta.
Emerson Machado disse ter pessoas na prefeitura que não merecem estar no cargo que ocupa e que o prefeito Asil precisa tomar providências, uma vez que passará a ter conhecimento sobre algumas situações que vinham acontecendo. “Cargo de confiança é para quem a gente tem confiança, ali tem pessoas que não poderiam estar nenhum dia. Se a pessoa está ali é porque o prefeito tem confiança, mas se trai, não merece a confiança”, emendou.
Emerson chegou a dizer até que uma pessoa que ocupa um cargo por sua indicação também estaria cometendo coisas erradas e não merece continuar na prefeitura. “Não merece a minha proteção e nem a do prefeito, tenho certeza absoluta que o Dr. Asiel quer a coisa certa e vai saber tomar as decisões necessárias para Alta Floresta continuar nos trilhos do desenvolvimento”, concluiu o presidente Emerson Machado.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top