Capa / Em Destaque / 10º Festival de Pesca Esportiva de Carlinda acontece neste final de semana

10º Festival de Pesca Esportiva de Carlinda acontece neste final de semana

Pesca Carlinda _ Edson Rodrigues_Secom-MTOs amantes da pesca esportiva de várias regiões do estado estarão presentes neste final de semana (21 e 22) no município de Carlinda, onde acontece o 10º Festival de Pesca, ligado ao calendário estadual.
O evento que vem sendo organizado pela secretaria de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Meio Ambiente e demais parceiros irá movimentar o setor, a exemplo de anos anteriores, o festival acontece na linha 17, que dá acesso ao Rio Teles Pires.
No local haverá área de camping, estacionamento, praça de alimentação e demais atividades voltadas ao lazer dos visitantes. O ponto destinado aos banhistas também está sendo delimitado para garantir a segurança daqueles que vão se divertir nas águas do rio.
As inscrições são feitas tanto em Alta Floresta e Carlinda. O festival começa no sábado (21) com a pulverização dos barcos e a noite show e bailão. Já no domingo, a partir das 7h haverá a inspeção dos barcos e às 8h largada oficial da competição com encerramento previsto para as 13h.
Premiação do Festival:
1º – Uma Moto 125cc
2º – Um Barco de Alumínio – 5 metros
3º – Uma carretinha para barco
4º ao 10 º – Prêmio Surpresa

Clay Jr./Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top